Política de Devoluções – LOJA ONLINE

Se a mercadoria recebida não atendeu às suas expectativas e você deseja devolver informe sua intenção em até 7 dias corridos (contabilizando finais de semana e feriados) após o recebimento, pelo WhatsApp: (74) 99134-5084, enviando as seguintes informações:

Número do pedido;

Peça a ser devolvida;

Motivo da devolução (Se o motivo for manchas ou defeitos, encaminhe fotos por gentileza).

Após a verificação da solicitação, o prazo para envio da etiqueta de postagem no e-mail é de 7 (sete) dias úteis. A etiqueta será válida por 7 dias úteis contado a partir do dia que enviarmos no seu e-mail.

 Importante: O tempo de resposta no WhatsApp não interfere no seu prazo de devolução. O prazo é contado a partir do primeiro contato feito por você.

 

Informações Importantes:

A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da compra;

Permitimos apenas uma devolução gratuita por cliente (exceto em casos de manchas ou defeitos de fabricação);

Em caso de segunda devolução, a solicitação também deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos;

O frete da troca é de responsabilidade do cliente, salvo em casos de defeito ou mancha;

Após a troca, não será aceita devolução do produto trocado;

Não aceitamos devolução de peças brancas ou tricô, exceto se apresentarem defeito de fabricação ou manchas.

Condições para Troca:

O produto deve estar em perfeito estado, sem uso, sem danos e com etiqueta intacta;

Não aceitamos peças usadas, lavadas ou danificadas;

O produto deve ser devolvido com todos os acessórios e, se possível, na embalagem original.

Processo de Troca:

Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe realizará a avaliação no prazo de 10 dias úteis. Estando tudo conforme as condições descritas, prosseguiremos com o processo de resolução para troca.

Formas de resolução:

1. VOUCHER (crédito para nova compra no site)

Receba um voucher no valor da devolução para usar em uma nova compra.

Informações:

Validade: 10 dias úteis

Utilização: Em qualquer produto disponível no site

Frete: Por conta do cliente

Se o novo produto tiver valor diferente:

Maior: você paga apenas a diferença;

Menor: o valor restante poderá ser convertido em um novo voucher ou estornado, como preferir.

2. REEMBOLSO

Caso prefira, o valor pode ser reembolsado em até 10 dias úteis após a finalização da devolução.

Atenção: O reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada no site.

Formas de reembolso:

Cartão de crédito: Estorno direto na fatura (é necessário acompanhar com seu banco após o envio do comprovante);

PIX: Solicitamos a chave PIX e o nome completo do titular da compra para encaminhar ao nosso setor financeiro.

 

Se precisar de ajuda ou quiser sugestões da nova coleção, estou por aqui e terei o maior prazer em te ajudar!

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Vocês trocam peças compradas na promoção?

Compras Online:

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), em compras realizadas fora do estabelecimento comercial — como em nosso site — o cliente tem direito ao arrependimento. Isso garante a possibilidade de solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, incluindo finais de semana e feriados. (VERIFICAR A POLÍTICA DE TROCAS/DEVOLUÇÕES).

Compras em Loja Física:

Em compras realizadas presencialmente, não há obrigatoriedade legal de troca ou devolução por motivo de gosto, tamanho ou cor. Nestes casos, a troca é considerada uma cortesia da loja, conforme nossa política interna.

Informação Importante

• A loja não é obrigada a aceitar devoluções de compras feitas em loja física, exceto em casos de defeito ou vício de fabricação, que serão analisados individualmente pela nossa equipe.

 

Meu pedido retornou pelos Correios, o que fazer agora?

Se o pedido retornar à nossa loja por motivo de inconsistência no endereço fornecido ou não retirada da encomenda na agência dos Correios dentro do prazo, o reenvio será de responsabilidade do cliente.

Importante:

A loja não é obrigada a arcar com um novo frete nesses casos, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 6º, III e art. 43), que estabelece o dever do consumidor de fornecer informações corretas e completas para o cumprimento da entrega.

Nestes casos, a loja:

Entrará em contato para notificar o cliente sobre o retorno do pedido;

Disponibilizará a opção de reenvio mediante pagamento de um novo frete;

Em caso de desistência da compra, poderá realizar o reembolso apenas do valor do produto, descontando o valor do frete original, caso tenha sido pago.

Nosso compromisso é garantir uma entrega eficiente, e para isso é essencial que os dados de envio sejam preenchidos corretamente no momento da compra.

 

ATENÇÃO FINAL:

Ao realizar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as informações descritas nesta política.