Quais as formas de pagamento?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
• Pix: com 5% de desconto no valor total da compra.
• Cartão de crédito: com opção de parcelamento, sujeito a juros (exceto em promoção de parcelamento, previamente informada).
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Qual o custo do envio para minha cidade?
O valor do frete é calculado automaticamente com base no subtotal da compra e no CEP informado. O custo e o prazo estimado serão exibidos no carrinho antes da finalização do pedido.
⚠ Atenção: Para que seu pedido seja corretamente enviado para sua cidade, é essencial selecionar uma modalidade de envio dos Correios no checkout.
Caso a opção “Retirada na Loja” seja selecionada, entraremos em contato para ajustar a forma de entrega e repassar o valor do frete.
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Quanto tempo leva para o meu pedido chegar?
• O prazo para despacho do pedido aos Correios é de até 10 dias úteis. Finais de semana e feriados não são contabilizados.
⚠ Atenção: Em casos de pré-venda o prazo de despacho/envio ou retirada será ajustado. As peças de pré-venda possuem um prazo diferenciado para despacho, por dependerem da finalização da produção e de recebermos do fornecedor.
Durante promoções especiais, frete grátis entre outros, o prazo de despacho pode ser estendido devido à alta demanda.
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Quais as formas de envio?
Utilizamos os serviços de:
Trabalhamos com as seguintes opções de envio:
• Correios (PAC e SEDEX):
• Melhor Envio (plataforma terceirizada);
• Carro de linha — disponível para cidades como Jacobina e Feira de Santana.
⚠ Atenção: Os motoristas de carro de linha não realizam entregas a domicílio.
O endereço solicitado no pedido é apenas para fins de cadastro.
O local de retirada será informado pelo atendente responsável pelos envios, que entrará em contato para notificar o despacho do pacote.
📍 Em dúvida se sua cidade é atendida por carro de linha? Entre em contato com nosso suporte para verificar a disponibilidade.
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Para onde vocês enviam?
• Enviamos para todo o Brasil.
⚠ Ainda não trabalhamos com envios internacionais, mas em breve vamos emplementa.
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Como tenho acesso ao meu código de rastreio?
Assim que seu pedido for despachado, você receberá o código de rastreio por:
• E-mail cadastrado na plataforma
• WhatsApp (mensagen automática)
• Área do cliente (acesso pelo seu cadastro no site)
⚠ Acompanhe o andamento do seu pedido no site oficial dos Correios:
www.correios.com.br
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Sou de Capim Grosso/Região e coloquei para retirada na loja, quando posso retirar meu pedido?
Os pedidos de retirada tem um prazo de 24hr após a confrmação de pagamento para pode ser retirado. Pois no dia seguinte a liberação do site vamos organizar o estoque e colocar as peças no lugar para iníciar a separação.
Atenção: Em casos de peças de pré venda, essa prazo de retirada deve ser alterado.
Como funciona a promoção de frete grátis?
A promoção de frete grátis é válida apenas para pedidos que atendem às condições pré-estabelecidas e que tenham o envio selecionado via CORREIOS na modalidade PAC.
Importante: a modalidade SEDEX não participa da promoção, assim como outras formas de envio (como motoboy ou carro de linha).
Atenção: NÃO OFERECEMOS FRETE GRÁTIS DE FORMA REGULAMENTE, SOMENTE DURANTE PROMOÇÕES ESPECÍFICAS.
E se eu selecionar “retirada na loja”, mas quiser que o pedido seja enviado pelos Correios?
Nesse caso, o pedido também não se enquadra na promoção de frete grátis. A promoção é aplicada automaticamente pelo sistema da plataforma apenas quando o envio é escolhido corretamente (Correios via PAC).
Se você selecionar “retirada na loja” e solicitar o envio durante a semana de frete grátis, uma de nossas atendentes entrará em contato para informar o valor do frete.
Por que não recebi frete grátis ao escolher envio por carro de linha?
A promoção de frete grátis é válida apenas para pedidos enviados pelos Correios na modalidade PAC. Pedidos enviados por carro de linha, motoboy ou outras formas de entrega não estão incluídos nessa campanha.
Atendimento ao Cliente
Em caso de dúvidas ou para mais informações, fale com a gente pelo WhatsApp:
📲 (74) 99188-2889.